CELEBRAÇÕES

Todas as nossas celebrações são pensadas para serem realizadas com o tempo mínimo de 30 minutos e máximo de 50 minutos. 

A exceção fica por conta das celebrações customizadas que são criadas uma a uma e exclusivas para os casais solicitantes. 

Pelo fato de serem exclusivas, seu tempo também obedece aos critérios definidos pelo casal.

Celebração Religiosa e Inter Religioso

A celebração clássica possui os elementos tradicionais das cerimônias religiosas segundo a liturgia do casamento, tais como: entrada dos padrinhos, noivo e noiva. 

Nesta forma de celebração, evoca-se o sentido do casamento a partir da tradição judaica-cristã, o casal recebe a bênção de D-s por intermédio do celebrante que é um ministro religioso, há uma homilía sobre amor, leitura bíblica, orações, benção das alianças e bênção do casal. 

Esta cerimônia pode ou não ser realizada com efeito civil. 

O celebrante, nesse cerimonial, usa um terno e gravata, Talit.

Celebração Social de União

A celebração Sociaal é uma celebração marcada pela sensibilidade e pela utilização de elementos da cultura do casal, como música, poemas, esculturas, pinturas, enfim por elementos que traduzem de forma indireta o ser interior dos casal. 

Na celebração social, ficam de fora elementos religiosos, no entanto, pode-se ter a entrada de padrinhos, noivo e noiva além de uma estrutura que marque a ordem dos eventos da cerimônia. 

Há uma reflexão poético-filosófica sobre o sentido da união do casal, dos filhos, enfim da família e sua importância para a sociedade. 

O celebrante nessa ocasião utiliza terno e gravata, Talit.

Celebração Personalizada

Essa é uma cerimônia criada exclusivamente para um casal, é como se fosse uma impressão digital que apenas um único casal utilizará. 

Cada um dos momentos será pensado de acordo com o perfil dos nubentes: poemas, palavras, ordem dos acontecimentos, enfim, tudo é exclusivo. 

Os poemas são feitos para o casal, a liturgia é criada para o casal. 

A celebração customizada pode ser religiosa com efeitos civis, ou apenas social. 

O celebrante define seus trajes juntamente com o casal e de acordo com a política de ética e relacionamento da Ordem dos Celebrantes.

Marque um horário com o Wedding Offciant e tire suas duvidas

(19) 996475907

Celebrante de Casamento em 2024

Celebrante de Casamento em 2024 Tendências para 2024 Cerimônias personalizadas   Casais buscam cerimônias que refletem suas personalidades e...