quarta-feira, 21 de junho de 2017

CELEBRANTE DE CASAMENTO EM SÃO PAULO

Se você esta em busca de um Celebrante de Casamento para realizar a Celebração Social da sua União, pode contar com expertise do Wedding Officiant Khaleb Bueno


Celebrante há 25 anos, realizou mais de 1100 celebrações em mais de 30 cidades pelo Brasil, estando entre os cinco #Top10 dos Celebrantes mais requisitados no Brasil.
Com certeza a sua cerimônia será personalizada de acordo com as histórias, crença e culturas de vocês.
Imagine a sua cerimonia de casamento sendo realizada pelo renomado Wedding Officiant em um lugar dos seus sonhos, como, a praia, campo, fazenda, chácara, espaço de eventos, buffet a sua escolha sem burocracia eclesiástica ou civil.


As cerimonias com duração de 30 a 40 minutos dependendo do numero de padrinhos (por cauda do cortejo) não fere as crenças dos noivos, familiares e convidados, religioso pode ter efeito civil de acordo com a Habilitação de Casamento expedida pelo cartório perto da sua residencia.

Esse tipo de cerimônia facilita a vida dos noivos e padrinhos, bem como economia nas taxas da igreja, juiz em diligência e das roupas e penteados para ida no cartório no dia ou antes, você fara o casamento religioso para efeito civil.

Entre em contato conosco para tirar a suas duvidas.


para maiores Informações e Orçamentos 



Celebrante de Casamento em 2024

Celebrante de Casamento em 2024 Tendências para 2024 Cerimônias personalizadas   Casais buscam cerimônias que refletem suas personalidades e...